Área Restrita a Clientes

Para acessar os seus e-mails utilize o fomulário ao lado.

Webmail

Consultoria e Assessoria Tributária

Nossa Consultoria e Assessoria Tributária é realizada pelos Departamentos de Impostos Indiretos e Diretos.

Impostos Indiretos

O conceito de Impostos Indiretos é uma designação meramente econômica dos tributos e contribuições incidentes sobre as operações com produtos, mercadorias, serviços e também o sobre o faturamento, tais como, ICMS, ICMS-ST, IPI, ISS, PIS e COFINS.

O Departamento de Impostos Indiretos tem como objetivo efetuar toda a rotina pertinente ao departamento, tais como, a classificação das Notas Fiscais de Entrada, Saídas e de Serviços emitidas pelos nossos Clientes, à apuração dos Impostos ICMS, ICMS-ST, IPI, ISS, PIS, COFINS e Simples Nacional. Como também, a entrega ao Cliente, em tempo hábil, de todos os formulários de impostos e contribuições decorrentes da atividade, para seu recolhimento.

Somos responsáveis pelo atendimento à Legislação quanto às obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais, União, Estado e Municípios, como por exemplo: Guia de ICMS, DIPI Bebidas, DNF, DIPJ (no tocante ao IPI), Declaração do Simples Nacional, etc.

Efetuamos, também, a assessoria ao Cliente, quanto às dúvidas imediatas nesta área, tais como: emissão de Notas Fiscais, NF-e, Nota Fiscal Paulista, trâmite de mercadorias nas importações e exportações, alíquotas, etc.

Temos o compromisso de auxiliar o Cliente em relação a todas as alterações da Legislação pertinente a sua atividade, mantendo-os atualizados e assessorando-os no atendimento à Estadual e Municipal.

Alguns Relatórios Auxiliares emitidos pelo Departamento:

  •     + Demonstrativo das operações com entradas de insumos, material de consumo e outras;
  •     + Demonstrativo das operações com saídas de produtos, serviços e outras;
  •     + Relatório de não conformidade na emissão dos documentos fiscais; etc

Impostos Diretos

O conceito de Impostos Diretos é uma designação meramente econômica para o Imposto de Renda Pessoa Jurídica e a Contribuição Social incidentes sobre o Resultado ou faturamento da empresa.

O Departamento de Impostos Diretos tem como objetivo efetuar toda a rotina pertinente ao departamento, tais como, a apuração do IRPJ e a CSLL para as empresas tributadas pelo Lucro Real, Presumido e Simples Nacional.

Somos, também, responsáveis pela análise, elaboração e entrega da Declaração de Créditos e Tributos Federais – DCTF, DACON, Declaração de Imposto de Renda na Fonte - DIRF e a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física - DIPF de acordo com a Legislação pertinente.

Temos o compromisso de auxiliar o Cliente em relação a todas as alterações da Legislação, em relação aos Impostos Diretos, pertinente a sua atividade, mantendo-os atualizados.

Alguns Relatórios emitidos pelo Departamento:

  •     + Demonstrativo de Cálculo do IRPJ e CSLL;
  •     + Demonstrativo de Cálculo do PIS e a COFINS;
  •     + Demonstrativo de Análise Tributária; etc.

 


Certificado

Site desenvolvido pelaTBrWeb

(XHTML /CSS )